segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

II COPA CENTRO-OESTE FUTEBOL AMADOR:

COPA TERÁ INÍCIO DIA 24 DE MARÇO.

Foi realizado nesta sexta feira o arbitral que definiu a II Copa Centro-Oeste. Em uma reunião que durou menos de duas horas os representantes das equipes envolvidas determinaram tudo que pode ser uma das melhores competições da Região Centro-oeste como foi a primeira edição.

O início será no dia 24 de Março com a participação de oito localidades: Itapecerica, Lamounier, Salgados, Carmo do Cajuru, Carmo da Mata, Oliveira, Araújos e Samonte.

O modo de disputa é o mesmo do ano passado duas chaves de quatro equipes que jogarão entre si dentro dos grupos em turno único classificando as duas primeiras para a próxima fase. Todos os jogos sendo no mesmo dia e horário, ou seja, Sábado ás 15h30min h.

Na chave “A” ficou composta assim: Lamounier F.C., São Bento E.C., Dom Bosco F.C. e Cantareira F.C. A primeira rodada terá em Carmo da Mata, Cantareira e São Bento (Itapecerica) e em local a definir Lamounier F.C. e Dom Bosco de Oliveira.


Na chave “B” além do atual Campeão da Copa Centro-Oeste o Tupy de Carmo do Cajuru tem ainda Independente, Swat e Araújos. Na primeira rodada já definida teremos Tupy contra a Swat de Samonte e Araújos E.C. contra o Independente de São José dos Salgados.

A competição começará dia 24 de Março e a inscrição dos atletas será entregue até o dia 20 de Março.
Este ano novamente o homenageado será João Faustino (João Careca) que terá seu nome estampado na Taça. Pessoa ligada direto com o futebol amador que sente muito a ausência de clubes de Divinópolis e o clube do Sport de Cajuru onde foi Campeão da Liga de Divinópolis como Técnico.
O Independente poderá contar com o reforço de dois atletas que defenderam o São Bento ano passado na I Copa Centro-Oeste e no Municipal de Itapecerica, trata-se do lateral esquerdo Marco Túlio e o meio de campo Michel.

O Diretor de Futebol do Dom Bosco Elídio disse que virá ainda mais forte do que ano passado quando perdeu a semifinal para o Tupy.
Chico Preto que representou o Tupy disse que o Tupy já tem uma ótima base e reforços só se sair algum atleta e precisar repor a peça.
A Swat de Samonte aposta novamente na prata da casa onde faz um trabalho na categoria de Juvenil.
O São Bento ano passado trouxe reforços de Belo Horizonte e o Presidente Denis não adiantou nada a respeito da composição da equipe.

Amanhã o Coordenador da Copa Edilson Valter deverá ter contato com Roberto Betone para começar a ver a possibilidade de a arbitragem ser novamente da LMDD.

 JOÃO FAUSTINO

FONTE: EDILSON VALTER - VARZEA Nº61

2 comentários:

  1. COPA COM PREÇOS RELATIVAMENTE BAIXOS E DÁ PRA SE VER A SERIEDADE DA COISA.
    ANO QUE VEM TALVEZ APAREÇA ALGUM CLUBE DE BOM DESPACHO PRA DISPUTAR.

    ResponderExcluir
  2. o inrgesso é uma faca R$ 5,00 reais

    ResponderExcluir