sábado, 24 de março de 2012

CAMPEONATO DE VETERANOS 2012 3ª RODADA

ASPRA 3 X 0 URT
COM 2 GOLS DO ATACANTE LIMA E 1 GOL DO CARLINHOS DO MORATO.
(ASPRA JOGANDO NO CAMPO DO BATALHÃO)

CRISTALINO 2 X 1 FAMORINE
O FAMORINE ESTA COM 3 JOGOS E 3 DERROTAS NA COMPETIÇÃO PARA O DESESPERO DO TÉCNICO E ORGANIZADOR DO CAMPEONATO PEDRO PAULO.

3 comentários:

  1. Bom dia Marquinho. Tirando a péssima arbitragem do horroroso Iola, o jogo foi muito bom. O time da Aspra dominou o jogodo início ao fim. Foi um massacre total. Esse time da URT bate demais, pode ser considerado o time mais violento do campeonato e tudo isso por causa da conivência da arbitragem que parece fechar os olhos nos jogos do time da Aspra. Os três jogos foram desse jeito. A Aspra jogando bola e os outros batendo. Mas isso faz parte do futebol e Bom Despacho não vai ser diferente nunca. Essa comissão de arbitragem nossa é muito fraca. O MIro dá um jeito aí meu amigo, tem gente queimando o filme da arbitragem de BD aí. Os bandeirinhas estão indo muito bem, mas os árbitros.....

    ResponderExcluir
  2. O Carioca mais uma vez com seus cruzamentos perfeitos, decidiu novamente os jogos a favor da Aspra. Um passe perfeito para o 1º gol do Lima e no segundo tempo mais dois cruzamentos certeiros na cabeça do Lima e do Carlinho do Morato. Carioca melhora a parte física meu amigo que seu futebol vai aparecer mais ainda. Um abraço.

    Zézinho-Monte Castelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo comentário Zezinho. Um abraço de toda equipe ASPRA_Regional Bom Despacho.

      Excluir