terça-feira, 6 de março de 2012

CRUZEIRO LUZ ESTREIA COM VITÓRIA

O CRUZEIRO DE LUZ VENCEU JOGANDO DENTRO DE SEUS DOMÍNIOS A BOA E TRADICIONAL EQUIPE DO ARCE DE LAGOA DA PRATA POR 3 X 2. O MELÃO FOI UM DOS DESTAQUES DA PARTIDA.

PARABÉNS AO CRUZEIRO DE LUZ PELA VITÓRIA.

MAIS DETALHES NO SITE: http://rafaelsaraivafmf.blogspot.com

2 comentários:

  1. Boa tarde!
    Marquinhos, desculpa pela demora, agradeço pela publicação. Como você viu, meu blog não é concorrente de nenhum blog da região, como consta em uma matéria da Copa Alterosa do blog, disse que a fonte era do blog O Fino da Bola 10.




    Resposta pela pergunta feita anteriormente.


    Disse isso mesmo que iria parar, porque há uma "racha" na arbitragem de Bom Despacho. Árbitros como Robert Túlio e Anderson Monteiro ( DEDAO), não fazem parte da arbitragem de Bom Despacho.
    Isso é tudo culpa de uma pessoa. " Meia palavra basta para um bom entendedor "


    No jogo de Luz, quem me chamou foi o Leonardo Trindade, o mesmo é o responsável de escalar os árbitros, no jogo de Luz agradeço a todos que me ajudaram para eu está em Luz. Como o Sr Leonardo, o Presidente Tiago Sabino pela atenção e colaboração e dos árbitros Willian Cesar,Janaína Santos e Jonanthan Soares.

    Agradeço a todos pela contribuição, estreamos o ponto eletrônico na Copa Alterosa com o pé direito, isso está no blog RS NEWS.




    HOJE VAI PASSAR NA TV ALTEROSA TODOS OS DETALHES DA ABERTURA OFICIAL DA COPA



    email:rafaelsaraiva2014@yahoo.com.br

    Marquinhos me passa o seu e-mail comercial.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS RAFAEL SARAIVA PELO BLOG E PARABÉNS PELO RETORNO AOS GRAMADOS.... MEU EMAIL PODE ENVIAR NOTICIAS, COMENTÁRIOS ofinodabola10@yahoo.com e também mvchandebol@yahoo.com.br

    ResponderExcluir