terça-feira, 22 de novembro de 2011

Campeão da Primeira Divisão do Campeonato de Futebol de Pará de Minas será conhecido domingo

Pelo segundo ano consecutivo, São Francisco e Fluminense decidem o título do Campeonato Oficial de Futebol de Amador, Primeira Divisão, promovido pela Liga Desportiva de Pará de Minas. O Fluminense chegou à final com a vantagem de jogar por dois resultados iguais em busca de uma conquista inédita.

O jogo de ida aconteceu neste último domingo e o São Francisco, mesmo jogando no Estádio Manoel Vieira, conseguiu vencer o Tricolor Florestalense por 1 a 0 revertendo a vantagem. No jogo de volta o São Francisco tem a vantagem de jogar por um empate para conquistar mais uma vez o título da competição.

Já o Fluminense, para ser campeão, terá de vencer o Falcão Tricolor dentro de seus domínios por qualquer placar. São Francisco e Fluminense se enfrentam no próximo domingo, às 15h45, no Estádio José Maria de Castro, campo do São Francisco, quando será conhecido o campeão.

Um grande público está sendo aguardado no campo do São Francisco no próximo domingo. A diretoria do São Francisco Esporte Clube está tomando todas as providências para garantir a segurança de todos durante a festa da final do Campeonato de Futebol de Pará de Minas. A entrada no estádio é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário