sábado, 19 de novembro de 2011

Primeiro jogo da decisão da Primeira Divisão do Campeonato de Futebol de Pará de Minas movimenta a cidade de Florestal

A Primeira Divisão do Campeonato Oficial de Futebol Amador promovida pela Liga Desportiva de Pará de Minas entra na reta final e na luta pelo título de campeão estão Fluminense de Florestal e São Francisco de Pará de Minas. A final será disputada em dois jogos com vantagem do Fluminense que joga por dois resultados iguais.

A primeira partida entre Fluminense e São Francisco será disputada amanhã, às 15h45, no Estádio Manoel Vieira, em Florestal quando o vencedor dará grande passo rumo à grande conquista. O trio de árbitros para este confronto será da Federação Mineira de Futebol.

O primeiro jogo da final da Primeira Divisão do Futebol de Pará de Minas está movimentando a cidade de Florestal e o assunto nas rodas de amigos durante a semana foi somente o grande clássico que reedita a final do ano passado quando o São Francisco sagrou-se campeão.

Um grande público está sendo aguardado no Estádio Manoel Vieira amanhã. A entrada é franca e a São Franáticos, torcida organizada do Falcão Tricolor, promete marcar presença em Florestal amanhã com o objetivo de empurrar o São Francisco rumo a mais uma conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário