quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Definido: São Francisco e Fluminense decidem título do Campeonato Oficial de Futebol Amador de Pará de Minas domingo pela manhã

A Liga Desportiva, em comum acordo com os dirigentes de São Francisco e Fluminense, definiu ontem à tarde o dia e horário da final do Campeonato Oficial de Futebol Amador de Pará de Minas que foi adiada devido às fortes chuvas que caíram sobre a cidade no último final de semana.

São Francisco e Fluminense se enfrentam no próximo domingo, a partir das 10 horas da manhã, no Estádio José Maria de Castro, campo do São Francisco com arbitragem da Federação Mineira de Futebol. De acordo com os dirigentes o jogo será domingo pela manhã para fugir da concorrência dos jogos da última rodada do Brasileirão.

O Fluminense chegou à final com a vantagem de jogar por dois resultados iguais, mas perdeu o jogo de ida em Florestal por 1 a 0 e agora terá de vencer para conseguir o título. Já o São Francisco que venceu o jogo de ida por 1 a 0, tem a vantagem de jogar por um empate para ser o campeão.

A Liga Desportiva de Pará de Minas e a diretoria do São Francisco estão tomando todas as providências para que a decisão do Campeonato de Futebol Amador transcorra da melhor maneira possível, sem nenhum problema. Um grande público está sendo esperado no Estádio José Maria de Castro. A entrada é franca.

www.totalfm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário