terça-feira, 29 de novembro de 2011

Liga Desportiva adia decisão do Campeonato Oficial de Futebol Amador de Pará de Minas devido às fortes chuvas

São Francisco e Fluminense estavam prontos para a decidirem o título de campeão do Campeonato Oficial de Futebol Amador de Pará de Minas, mas as fortes chuvas que estão caindo sobre a cidade desde sexta-feira, a Liga Desportiva, em comum acordo com os clubes, adiou a decisão.

A partida entre São Francisco e Fluminense deveria ter sido disputada ontem no Estádio José Maria de Castro quando ficaria definido o campeão, o gramado estava totalmente alagado e sem nenhuma condição para a prática do futebol.

A Liga Desportiva deverá definir hoje uma nova data para final do Campeonato Oficial de Futebol de Pará de Minas, Primeira Divisão. Devido a última rodada do Campeonato Brasileiro, São Francisco e Fluminense deverão se enfrentar no próximo sábado à tarde ou no domingo pela manhã.

O confronto entre as Escolinhas de Futebol do Paraense e do Rio Branco valendo pela Supercopa de Escolas de Futebol e os jogos valendo pela primeira rodada do Torneio Rural de Futebol também foram adiados e novas datas serão marcadas para a realização das partidas.

WWW.TOTALFM.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário