sexta-feira, 18 de novembro de 2011

NESTE FINAL DE SEMANA TRANSMISSÃO COM A EQUIPE A DONA DA BOLA NACIONAL X GUARANI = TAÇA MINAS GERAIS

Nacional conta com o apoio do torcedor no domingo


Chegou o momento de decidir. No domingo, o Nacional receberá o Guarani de Divinópolis, às 11 horas, no estádio Astrogildo Duarte, pela última rodada da primeira fase da Taça Minas Gerais. O jogo vale uma vaga na semifinal da competição. Os ingressos serão vendidos a R$ 10.

O Nacional precisa de uma vitória simples para avançar na competição e para isso conta com o apoio do torcedor, no domingo. “O papel do torcedor é muito importante para nós. O Nacional precisa vencer o jogo para garantir uma vaga e tenho certeza de que o torcedor fará o papel dele nas arquibancadas e nos ajudará a conquistar os três pontos”, disse o técnico Gerson Evaristo.

O atacante Marcinho, que cumpriu suspensão na última partida, deve retornar à equipe no jogo de domingo. “Estou à disposição do professor para esta partida e estamos confiantes em uma vitória. Sabemos da dificuldade do jogo, mas com o apoio do nosso torcedor iremos alcançar o nosso objetivo”, disse.

JOGO DECISIVO PARA AS PRETENSÕES DA EQUIPE DO NACIONAL, ONDE A EQUIPE A DONA DA BOLA SE FARÁ PRESENTE COM NARRAÇÃO DE FREITAS NETO PARA TODA NOSSA REGIÃO.

DÁ-LHE BÚFALO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário