quarta-feira, 2 de novembro de 2011

GRANDE FINAL DO CAMPEONATO REGIONAL 2011

O IDEAL ESTA TRABALHANDO NESTA SEMANA COM GRANDE TRANQUILIDADE PELO RESULTADO ALCANÇADO NO PRIMEIRO JOGO, MAS OS JOGADORES ESTÃO COM OS PÉS NO CHÃO E SABEM QUE NÃO SERÁ FÁCIL MESMO JOGANDO DENTRO DE CASA E ESTÃO PREGANDO RESPEITO AO CAP DE POMPÉU QUE PODE CONQUISTAR UMA VITÓRIA JOGANDO FORA.

O CAP DE POMPÉU CRITICOU BASTANTE A ARBITRAGEM REIVINDICANDO DUAS PENALIDADES NÃO MARCADAS PELO ÁRBITRO DA PARTIDA, QUEM DIRIA A ARBITRAGEM ERRANDO CONTRA O TODO PODEROSO CAP DE POMPÉU, SÃO COISAS ASSIM QUE MOVEM ESSE TÃO IMPORTANTE ESPORTE, O FUTEBOL.
COM A VITÓRIA, A EQUIPE DO IDEAL DE SETE LAGOAS GARATIU A VANTAGEM DE JOGAR PELO EMPATE EM SEU ESTÁDIO EMÍLIO DE VASCONCELOS COSTA NO DOMINGO DIA 06 DE NOVEMBRO ÀS 16:00.


CONFIRA COM EXCLUSIVIDADE O GOL DO ATACANTE ODAIR DO IDEAL:

4 comentários:

  1. Torcida Alcoolizada3 de novembro de 2011 01:36

    Essa torcida do Cap é retardada msmo, ficaram metendo o pau no Odair o ano passado inteiro, foi artilheiro de 2 copas alterosa, 2 itatiaia, e ficavam falando q ele nao fazia gol em decisão... agora ele fez...kkkkkkkk e contra o cap, vcs são um bando de sem vergonhas... faz mais um pra nos la Odair e vamos fazer carreata aki em pompéu... Verdão

    ResponderExcluir
  2. Tenho que concordar com o sofredor ai, Não só o Aldair, mas muito jogadores de qualidade, a torcida implica com a cara do jogador, vai pro campo irritar o cara, ficam de conversinha na rua até chegar no treinador e diretoria, Exemplos novos, como Aldair, Nem de Tres Marias, Marcio Baiano, Paulinho.... Torço pro Cap mas tenho vergonha de ir ao Campo e ficar vendo isso, Façam igual a torcida do Atlético Mineiro, sofrem, sofrem, mas vai pro campo apoiar o time e os jogadores, e ainda brigando pelo rebaixamento, agora o Cap, esta numa final contra uns dos maiores times amadores de minas, um time ex-profissional, e ta ruin? POIS É, ACHO QUE NAO INTENDO DE FUTEBO, E ME DESANIMO DE IR AO CAMPO, NÃO PELO TIME, QUE PRA MIM TA DE PARABENS, MAS SIM PELA TORCIDA DO CAP, QUE DÁ VERGONHA.

    ResponderExcluir
  3. SE O CAP É RUIN? E TA RUIN? O QUE SÃO ENTÃO OS OUTROS TIMES AMADORES DE MINAS, TODA FINAL O CAP TÁ, ENGRAÇADO NÉ, VCS SÃO MESMOS UNS BANDOS DE CORNETEIRO,TEM DESPEITO E FALTA DE RESPEITO COM O CAP, COM TODO SACRIFICIO , COM VARIOS JOGADORES MACHUCADOS, FALTA DE CONJUNTO PELO FATO DE IMPROVISAÇÕES DO TIME, FALTA DE BANCO, CHEGARAM EM MAIS UMA FINAL, QUEM ACOMPANHA DE VERDADE SABE, ENTÃO NÃO VAI SER UM BANDO DE BABACA QUE VAI PRO CAMPO QUE VAI ATRAPALHAR UM TRABALHO DE UM ANO TODO, ACOMPANHO DE PERTO E SEI COMO É, E SEI COMO O GRUPO TA FECHADO E VAI VENCER MAIS ESTE CAMPEONATO ESTE ANO. DIRETORIA E JOGADORES ESTÃO DE PARABENS PELO SACRIFICIO DE CHEGAR A MAIS UMA FINAL. PARABENS A TODOS E ESPERAMOS MAIS UM TITULOS PRA FECHAR O ANO COM CHAVE DE OURO, CONFIAMOS MUITO EM VOCÊS, AGORA OS QUE NÃO CHEGARAM, FICA O MEU LAMENTO. ass: DIRETORIA.

    ResponderExcluir
  4. Estou em Piumhi Observando de longe esta final, nós aqui da Seleção Piumhiense sentimos de perto a força que é esta equipe do CAP é muito forte em seu conjunto, tem um goleiro arrojado, os dois laterais são muito eficientes no apoio, o seu meio campo todos marcam muito bem e tem qualiade com a bola nos pés, auxiliando o meia de ligação que é o Juninho Maravilha muito rápido para puxar os contra-ataques, tem em seus atacantes grandes jogadores, perdeu na verade o Paulinho, mas conta ainda com o jovem Galego, Luisinho e Nenei, todos tem exelente qualidade técnica, tenho plena convicção que o CAP vai reverter esta situação e sairá de Sete Lagos com o título em sua bagagem. Vai aqui uma opinião de Piumhi, jogou um rapaz com a camisa de número 8, ele é um rapaz alto muito tranqüilo com a bola nos pés, gostei muito do estilo de jogo dele acho que ele merece ser titular no meio campo, é apenas uma opinião evidente que quem esta vivendo o dia a dia do clube é o seu treinador GIL. Abraços a todos Geraldo

    ResponderExcluir