domingo, 22 de abril de 2012

2ª COPA CENTRO OESTE SÃO BENTO E.C. FAZ O VIRA-VIRA SOBRE O INDEPENDENTE.


A VARZEA 68: POR EDILSON VALTER


 Mesmo jogando desfalcado de seus principais atletas; Heder, Gê, Deny artilheiro da equipe, o São Bento de Itapecerica conseguiu um excelente resultado fora de casa no início das semifinais da II Copa Centro-Oeste ao derrotar em pleno Vermelhão a equipe do Independente de São José do Salgado por 3 x 2.

  O Independente começou vencendo com gol de Wesley fazendo de cabeça, depois Lalade numa arrancada batendo forte no canto do goleiro Glayser finalizando assim a primeira etapa.

  O Independente foi infeliz ao voltar para o segundo tempo. Muitas substituições do Técnico Amarildo tiraram da equipe o equilíbrio com Lalade e Cabeção jogadores experientes que sabem que segurar a partida é fazer a bola rolar para passar o tempo ao invés de uma postura em que qualquer jogada caia em campo interrompendo o andar da partida.

O São Bento  ao contrário acertou o técnico Genildo, mexeu certo colocando Bruno na defesa acertando o que estava errado e partiu pra cima já que qualquer derrota na próxima partida era vencer pra ir para os pênaltis. A estratégia deu certa a equipe comandada pelo craque Juninho foi pra cima e começou a reagir com Juliano depois Cássio e numa bobeira do experiente Élcio o artilheiro da partida Cássio virou para o São Bento.

  A partida foi apitada por Robson Lacerda que expulsou Bruno do São Bento e Juliano do Independente e auxiliado por Silvio Oliveira e Rinaldo Souza.

 O Capitão Walisson afirmou que não tem nada perdido, prova foi ano passado que o Independente tirou o União dentro de Itapecerica. O São Bento perdeu pra copa o jogador Marco Túlio que machucou o tornozelo.

 Pela outra Semifinal jogando no José Constantino o Lamounier F.C. conseguiu fazer o dever de casa. Enfrentando a A.A. Swat de Samonte vencendo pelo placar de 1 x 0 com gols de Pedro. Além de enfrentar uma ótima equipe o Lamounier perdeu Charles expulso com 4 minutos do segundo tempo.

O Presidente da Swat saiu reclamando do Estádio, mas que o resultado não teve influencia de nada.
 No próximo Sábado teremos os jogos de volta apartir de 15h30min, em Samonte Swat x Lamounier e em Itapecerica o São Bento recebe o Independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário