domingo, 29 de abril de 2012

CAMPEONATO DE VETERANOS 2012 TEM NOVO LÍDER

No Campeonato de Veteranos realizados neste final de semana aconteceram várias mudanças na tabela da competição entre elas o Ipiranga que ao somar 16 pontos esta na liderança do Campeonato.

Resultados do Final de semana:
URT 1 X 0 SOCIEDADE E. PALMEIRAS
UNIÃO 2 X 1 C. T. JOÃO DELGADO
CRISTALINO 0 X 1 PALMEIRAS DA GARÇA
ASPRA 1 X 1 ASSOCIAÇÃO
FAMORINE 0 X 3 IPIRANGA

CLASSIFICAÇÃO DEPOIS DE 7 JOGOS REALIZADOS NA COMPETIÇÃO:

1º IPIRANGA - 16 PONTOS 
2º ASPRA - 15 PONTOS 
3º ASSOCIAÇÃO - 13 PONTOS 
4º URT - 11 PONTOS
5º UNIÃO - 11 PONTOS 
6º CRISTALINO - 10 PONTOS 
7º PALMEIRAS DA GARÇA - 8 PONTOS
8º FAMORINE - 7 PONTOS 
9º S. E. PALMEIRAS - 6 PONTOS 
10º C. T. JOÃO DELGADO - 0 PONTO

O jogo no Pedro Lino da Costa a equipe do Ipiranga conseguiu segurar o ímpeto do famorine, que a todo o momento tentava o gol do goleiro Joel do Ipiranga. E num lance de contra ataque Marquinho do blog recebeu a bola e chutou por debaixo das pernas do goleiro do Famorine fazendo 1 x 0. Com o gol a equipe do Ipiranga recuou muito e sofreu pressão por todo o primeiro tempo, mas conseguiu levar o 1 x 0 permanecer com este resultado até o final da primeira etapa.

No segundo tempo o Ipiranga voltou com mais toque de bola, e conseguia chegar mais ao ataque do Famorine levando perigo e numa bola de falta o atacante Marcinho subiu sozinho e de cabeça ampliou o marcador 2 x 0 para o Ipiranga. O jogo seguia com muita pressão do Famorine, e o Ipiranga no contra ataque, numa boa jogada de ataque pênalti para o Ipiranga convertido pelo jogador Alex, 3 x 0. Depois do placar construído o Famorine teve várias oportunidades de fazer seus gols, mas esbarrava no goleiro Roberto que havia entrado no segundo tempo da partida, o tempo passou e o jogo acabou 3 x 0 para o Ipiranga do Engenho do Ribeiro que agora soma 16 pontos na competição, agora basta vencer seus dois próximos confrontos para se classificar em 1º lugar na competição permitindo sempre jogar a última partida em casa.


Veteranos Famorine 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário