segunda-feira, 9 de abril de 2012

Búfalo vence o Boa e está próximo da vaga no brasileirão

O Nacional derrotou o Boa Esporte, na tarde deste domingo, na Arena do Calçado, por 2 x 1, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Mineiro. Com o resultado, o Búfalo deu um passo importante rumo a classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória, o Nacional chegou a 13 pontos na competição e ocupa a quinta colocação. Se a competição terminasse hoje, o Nacional estaria garantido no brasileirão. O Boa, adversário do Nacional, permanece com os nove pontos, na nona colocação. Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Alex Maranhão e Reinaldo Alagoano marcaram para o Nacional e Radamés descontou para o Boa.

Os dois times fizeram um primeiro tempo muito ruim. Criaram poucas oportunidades de gols e não agradaram a quem esteve presente no estádio. Na volta do intervalo, o Nacional voltou com mais disposição e dominou a partida. O técnico José Ângelo promoveu a entrada de Marcinho no lugar de Éber e Caleb na vaga de Éder.

Os dois atletas entraram bem e mudaram o rumo da partida. Caleb fez boa jogada pela direita e foi derrubado dentro da área. O árbitro marcou pênalti e na cobrança Alex Maranhão abriu o placar. Numa cobrança de falta, Radamés empatou para o Boa.

O gol da vitória veio após boa jogada do atacante Marcinho, que tocou para Reinaldo Alagoano marcar um belo gol e garantir a vitória do Búfalo.
Na próxima rodada, o Nacional enfrenta o Villa Nova, em Nova Lima. O Boa recebe a Caldense.

http://www.nacionalesporte.com.br/noticias/186/BUfalo-vence-o-Boa-e-estA-prOximo-da-vaga-no-brasileirAo

Nenhum comentário:

Postar um comentário