domingo, 29 de abril de 2012

No primeiro jogo da Semi Final do Classista de Betim, Guarani de Para de Minas empata com São Francisco de Pará de Minas em 2 a 2

SÃO FRANCISCO 2012

Jogando em seu estádio, o Guarani empatou com o São Francisco em 2 a 2. O Guarani abriu o marcador com o zagueiro Hamilton mas ainda no primeiro tempo o São Francisco empatou com Guilherme. Já no segundo tempo o São Francisco virou o jogo com Leozinho e logo depois o Guarani empatou com Denoite .

 Nesta terça ambas equipes irão se enfrentar novamente, o jogo será no Estádio José Maria de Castro na cidade de Pará de Minas ás 15:30h. No jogo de hoje estava presente cerca de 200 torcedores no Estádio Prefeito José Porfírio de Oliveira, esse mesmo estádio nos últimos anos recebeu uma chave da TAÇA BH JUNIOR DE FUTEBOL.

 No próximo jogo São Francisco de Pará de Minas e Guarani de Pará de Minas empatarem a partida a decisão será nos pênaltis, a vitória de um garante o na decisão no Estádio Capelão na cidade de Betim. Ainda hoje aconteceu o outro jogo da semi final entre Ideal de Sete Lagoas e Grêmio de Vespasiano, porém o blog não tem informação deste jogo.

 http://rafaelsaraivafmf.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário