segunda-feira, 2 de abril de 2012

JUVENTUS F.C. CLASSIFICA PARA A FINAL COM “TESTE PARA CARDÍACO”.


O Juventus de Nova Serrana (foto) até chegar às finais da Copa Futuro testou bastante a sua torcida. Começando mal a Copa. O clube classificou tendo um W x O do principal concorrente.

Antes de a bola rolar o favorito era o Vasco da Gama que classificou em primeiro lugar em um grupo difícil, mas nas semifinais não mostrou todo esse futebol. Foi em Nova Serrana e perdeu por 2 x 1 fazendo com que a equipe tivesse que ganhar no tempo normal e nas penalidades.

Neste Domingo o Vasco abriu o placar com Douglas e cedeu o empate no primeiro tempo ainda para o Juventus aos 33 minutos com um gol de Lamartine para o Juventus. Vale ressaltar a qualidade tática do Juventus do Técnico Fábio Lima que em um momento envolveu a equipe vascaína.

Na segunda etapa a equipe do Vasco sem inspiração nenhuma até melhorou um pouco com o avanço de Bruno e aos 39 do segundo tempo nos acréscimo desempatou a partida dando esperança a torcida vascaína e desespero para o torcedor do Juventus, forçando a partida para as penalidades.

Nas penalidades o Juventus saiu vencedor nas cobranças alternadas já que na primeira série ficou em 4 x 4. Daniel desperdiçou para o Vasco e Gabriel colocou uma pá de cal matando o jogo e levando á final o Juventus de Nova Serrana.
Apitou a partida Taylor de Freitas, auxiliado por Valdir Meneses e Carlos Alberto com uma ótima arbitragem.

Em Oliveira o Palmeiras acostumado á chegar a finais fez mais que seu papel, enfrentando a equipe cotada para ser um dos finalistas foi á Oliveira e com gol de Natal venceu o Dom Bosco por 1 x 0 com arbitragem de José Maurício auxiliares Roberto Betoni e Robson Lacerda.

Agora a Copa dá uma parada para a semana santa e articula-se a primeira partida da final em Nova Serrana para o meio de semana tendo a partida final no Pelezinho para o dia 14 de Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário