quarta-feira, 25 de abril de 2012

SIDNEI VALENÇOLA


Caros Amigos Bondespachenses

Demorei um pouco para expor minhas atividades esportivas, mas vamos lá:

Fiquei muito feliz quando minha esposa, Vanderlea, funcionária da Santa Casa, decidiu participar de competições de corrida de rua, neste ano de 2012, junto comigo.
Ela decidiu fazer isso depois de um ótimo tempo de resultado que obtivemos na corrida da Volta da Pampulha, ano passado, 2011, em BH, com 18km.
Eu fiz em janeiro, uma competição de MTB, em Onça do Pitangui, e fiquei em 9º lugar.
Em fevereiro, ela conseguiu um 2º lugar na categoria, na corrida de rua de 5km, em Santo Antonio do Monte, do Supermercados ABC.  Eu fiquei em 8º lugar.
Em março, ela conseguiu um 2º lugar, na corrida de rua de 5km, de Lagoa da Prata, também de do Supermercados ABC.   Eu fui até Curvelo, na Copa Grande Sertão de MTB, com 55km, e fiquei em 9º lugar.
Depois, fomos para a Lagoa dos Ingleses, em BH, onde eu participei no sábado, de manhã, de um triathlon ( 750mts natação, 24km ciclismo, 5km corrida ), ficando em 4º lugar, e a tarde uma natação pura ( 1500mts ), ficando em 7º lugar.   Este foi um grande resultado, pois baixei meu tempo nesta prova, de 45 minutos ano passado, para 32 minutos.   No domingo, corremos uma corrida rústica de 13km, onde ela ficou em 6º lugar, e eu em 42º lugar.
Neste mês de abril, fiz o pedal, ida e volta de Leandro Ferreira, 65km, na quinta Santa, á noite, e a caminhada João Jiló, juntos, de 21km na sexta Santa.
Fizemos o curso do Desporto de Orientação ( interpretar bússola, mapas cartográficos, região..), com o pessoal dos escoteiros, e do CODIV de Divinópolis, na mata do batalhão, e diversos outros interessados.
Também em abril, acabo de completar a competição de MTB, em Conceição do Pará, de 35km, dia 22, ficando em 6º lugar.   E no dia 28, terei um Duathlon ( corre 5km, pedala 20km, e corre 5km ), da Treinar Assessoria, em Divinópolis, e dia 29, competição de MTB, de 35km, em São Gonçalo do Pará.
Treinamos sempre juntos a parte da corrida e a musculação, mas eu ainda treino natação, no SESC, e ciclismo nas nossas estradas.           Minha preferência são os triathlons.
Estamos focados na tradicional prova de corrida de rua de Nova Serrana, Corrida do Trabalhador, com 9km, em maio, dia 01/05, que tem muita subida.
Esses treinos também vão ajudar em mais 3 competições que acontecerão em maio: um Duathlon ( corre 5km, 15km ciclismo, 2500mts corre ), do circuito trilogia, dia 12/05, que farei sozinho, na Cidade Administrativa de Minas, em BH, e as corridas de rua do Circuito Athenas, dia 20/05, em BH de 10km, e Circuito Caixa, dia 27/05, em BH de 10km, que faremos juntos.
Esperamos conseguir bons resultados.
Agradecemos a todos que nos apóiam e apreciam os esportes.     

E parabenizamos todos os esportistas Bondespachenses ( e são muitos ), que estão sempre conseguindo bons resultados.
Muito obrigado a todos.
Isso é para vocês.
Sidnei e Vanderlea
Atletas Bondespachenses

Nenhum comentário:

Postar um comentário