segunda-feira, 16 de abril de 2012


NA COPA CENTRO OESTE A EQUIPE DA SWAT EMPATA E GARANTE VAGA NA SEGUNDA FASE DA COMPETIÇÃO.

Jogando em seu Estádio no Professor Antonio Fernando a Swat certa de sua classificação na Chave B. dependia de um empate ou vitória para conseguir a primeira colocação que lhe dava o direito de decidir em casa a próxima fase da competição.

  A Swat iniciou vencendo com gol de André e o Independente correu atrás e conseguiu empatar com Wesley artilheiro da I Copa Centro-Oeste e virando com gol de Erivelton a seguir Marcelo empatou dando a primeira colocação para a equipe do Presidente Fernando e do Técnico Roberto Rivelino.

 Pela chave B a partida mais aguardada São Bento e Dom Bosco se enfrentaram no Maria Pena em Itapecerica. Num apagão geral do Dom Bosco em 15 minutos o São Bento fez 3 x 0 com Carlos, Deny e Lucas descontando para a equipe de Oliveira David ex-Mamoré de pênalti. No segundo tempo Deny artilheiro da competição fechou a tampa do caixão marcando e dando números finais de São Bento 4 x 1 Dom Bosco.
  Na outra partida o Lamounier venceu sem jogar a equipe de Carmo da Mata chegou atrasada depois do tempo regulamentar e o de tolerância.
 Depois do encerramento desta primeira fase ficaram assim as semifinais.
 Todos os jogos no Sábado dia 20 de abril de 2012 às 15h30min.
  Em São José do Salgado joga Independente x São Bento e em Lamounier joga Lamounier x Swat.
Nesta fase com jogos de ida-volta não tendo saldo de gols e sim os primeiros colocados decidindo em casa por causa da melhor campanha da primeira fase.

Por Edilson Valter


Nenhum comentário:

Postar um comentário