quinta-feira, 26 de abril de 2012

INSCRIÇÕES ENCERRADAS PARA SUB-17


O 5º BFCup já encerrou as inscrições da categoria Sub-17, a mais competitiva do torneio,  16 equipes Sub-17 estão confirmadas para o melhor campeonato internacional de futebol infanto-juvenil do Brasil.

Flamengo, Cruzeiro, Fluminense, Seleção Nacional do Uruguai e outras importantes agremiações nacionais e internacionais, entre clubes profissionais, amadores, escolinhas e categorias de bases, se preparam para as competições e para apresentar seus jovens talentos para observadores técnicos (olheiros) nacionais e internacionais, no campeonato de Juiz de Fora - MG.

Seu clube ficou fora dessa? Corra agora mesmo para se inscreverem nas demais categorias (Sub-11, Sub-13 e Sub-15), porque logo, logo, essas inscrições também serão encerradas.

A organização do evento está estudando com a Secretaria de Esportes e Lazer de Juiz de Fora, sobre a possibilidade de aumentar a quantidade de equipes na tabela de algumas categorias. É uma possibilidade, mas nada garantido, porque continuamos com nossa política de só realizar jogos em campos com excelente gramado e com estrutura de arquibancadas e vestiários adequados.

Para inscrições nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15, acesse o website (www.bfcup.net) e preencha o formulário eletrônico no menu > INSCRIÇÕES.

Para a lista de espera para a categoria Sub-17, envie e-mail para info@bfcup.net e informe nome do time, com contatos de e-mail, telefone e nome do dirigente.

Aviso importante: a taxa de inscrição de R$ 1.150,00 será corrigida para R$ 1.480,00 a partir de 1º de Maio. Aproveite o valor atual e faça a inscrição de seu time até 30/Abr.

fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário