segunda-feira, 23 de abril de 2012

CORINTHIANS E.C. VENCE CLÁSSICO E LUTA POR VAGA.


 Foi realizado no Raspadão campo do Planalto um dos antigos clássicos de Divinópolis pelo campeonato de base da LMDD. No Mirim o Padre Eustáquio do Técnico Élson vencia com gols de Guilherme e Thales que depois de uma entrada violenta levou o Cartão Azul fazendo que o Padrô ficasse apenas com 10 atletas porque não tinha ninguém para a substituição no que determina o Regulamento poder fazer.

 E no segundo tempo errando muitos gols o Padre Eustáquio chamou pra cima o Corinthians que tem em seu elenco o atleta Ferrugem (foto) que fez a diferença no clássico. Com duas assistências e um golaço em que driblou a defesa contrária Ferrugem é um daqueles atletas que começa aparecer para quem tem os olhos para o futebol amador, o futebol que precisa de apoio e incentivo do poder público e não o Guarani E.C. que ganha com TV, Loterias, Propagandas  Marketing e não faz nenhum trabalho social pra nossas crianças. 

E o Corínhtians é mais uma instituição que precisa do apoio necessário porque faz trabalho social.
 Fiquei indignado em saber que o Presidente do Guarani não saiu satisfeito com reunião com a Prefeitura. A Prefeitura investiu mais de 500 mil disse o responsável pelo assunto; o Guarani quer o que? Não é profissional, leva-se como tal. Dizer que carrega o nome de Divinópolis me faz até rir. Esta semana a Copa Futuro Juvenil foi noticiário no SUPER para Minas Gerais inteira levando o nome de Divinópolis, nem por isso eu Edilson Valter não bati na porta da Prefeitura pedindo pela divulgação do nome Divinópolis. Tenha a santa paciência e mais profissionalismo. 


CAMPEONATO DE JUVENIL E JÚNIOR DA LMDD COM DATA MARCADA.

 Começa no dia 20 de Maio e com a primeira rodada marcando: Palmeiras x Tupy; PEC x Sport na chave A. Vasco x P.Eustáquio e Corinthians x Associação pelo Juvenil na chave B.                                                           Pelo Júnior Chave A: I.E.C. x Tupy, PEC x Sport. Na Chave B: Minas x P. Eustáquio e Corinthians x Associação. Os clubes participantes no total são: Juvenil; Palmeiras, Vasco, Corinthians, P.Eustáquio, União Belvedere, Sport, Tupy, PEC, Jusa e Associação D.P. No Júnior: Minas S.G, Independente, Tupy, Sport- PEC- União Belvedere - P. Eustáquio, Associação, Corinthians e Jusa Fonseca.O atual Campeão da Copa Futuro poderá perder Caíque para o Vasco.

Por Edilson Valter . Varzea 68.

Nenhum comentário:

Postar um comentário