domingo, 29 de abril de 2012

SÁBADO EM SAMONTE COMEÇA A GRANDE DECISÃO !!!!

Equipe Swat de Santo Antônio do Monte

Foram realizados neste Sábado os jogos de volta das semifinais da II Copa Centro-Oeste Futebol Amador para a definição dos grandes finalistas da segunda edição da Copa, uma Realização de Edilson Valter que viu na Copa uma maneira dos clubes da Região terem uma competição de alto nível com um custo acessível para disputar a mesma. Em Samonte com arbitragem de Robson Lacerda auxiliado por Roberto Betoni e Juliano Rodrigues a equipe da Swat (foto) do Técnico Fabrício venceu o Lamounier por um gol a zero.

 A partida bastante equilibrada tendo jogadas concentradas mais no meio campo. Do lado do Lamounier um meio campo sem criatividade e Pimentel sem receber uma única jogada para definir dificultou a vida de sua equipe. A equipe do Swat, do jogador André saia bem com a bola acionando o ataque como também o meio campista Alencar que foi substituído devido ao cansaço.

 O Técnico Fabrício da Swat acertou na substituição tirando o experiente Nigéria e colocando Moisés que definiu a partida com um gol em que recebeu uma bola enfiada na defesa do Lamounier e fuzilou as redes do goleiro Queijinho que nada pode fazer. Como na primeira partida o Lamounier venceu por 1 x 0 teve a necessidade das cobranças de penalidades para saber quem seria um dos finalistas da Copa. Nas penalidades vitória da Swat por 4 x 2. com Pelado, Orlando, Geraldo, Douglas marcando para a equipe de Samonte e Pacelli e Carleones desperdiçaram as cobranças do Lamounier.

 Em Itapecerica apesar de um Diretor tentar tumultuar o ambiente propício para um grande jogo ele não conseguiu, porque do próprio lado do São Bento E.C. encontramos pessoas como o Técnico Genildo e o Vice-Presidente Fatinho que deram total aval para o espetáculo que contou com um excelente público. 

Com a bola rolando o São Bento abriu o placar com Rafael e ampliou através do artilheiro da competição Deny fazendo 2 x 0. Quem imaginava o Independente morto se enganou Rodrigues e Vinícius empataram a partida, mas não conseguiram a tão vitória desejada. Fim de jogo 2 x 2 e o São Bento faz a final que começa com a primeira partida Sábado em Samonte contra a Swat. As duas equipes já sabem que entram em campo a partir das 15:30 no Estádio Professor Antonio Fernando campo da Swat com atletas pendurados pelo terceiro amarelo: André (Swat) e Caio e Carlos (São Bento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário