Equipe Swat de Santo Antônio do Monte
A partida bastante equilibrada tendo jogadas concentradas mais no meio campo. Do lado do Lamounier um meio campo sem criatividade e Pimentel sem receber uma única jogada para definir dificultou a vida de sua equipe. A equipe do Swat, do jogador André saia bem com a bola acionando o ataque como também o meio campista Alencar que foi substituído devido ao cansaço.
O Técnico Fabrício da Swat acertou na substituição tirando o experiente Nigéria e colocando Moisés que definiu a partida com um gol em que recebeu uma bola enfiada na defesa do Lamounier e fuzilou as redes do goleiro Queijinho que nada pode fazer. Como na primeira partida o Lamounier venceu por 1 x 0 teve a necessidade das cobranças de penalidades para saber quem seria um dos finalistas da Copa. Nas penalidades vitória da Swat por 4 x 2. com Pelado, Orlando, Geraldo, Douglas marcando para a equipe de Samonte e Pacelli e Carleones desperdiçaram as cobranças do Lamounier.
Em Itapecerica apesar de um Diretor tentar tumultuar o ambiente propício para um grande jogo ele não conseguiu, porque do próprio lado do São Bento E.C. encontramos pessoas como o Técnico Genildo e o Vice-Presidente Fatinho que deram total aval para o espetáculo que contou com um excelente público.
Com a bola rolando o São Bento abriu o placar com Rafael e ampliou através do artilheiro da competição Deny fazendo 2 x 0. Quem imaginava o Independente morto se enganou Rodrigues e Vinícius empataram a partida, mas não conseguiram a tão vitória desejada. Fim de jogo 2 x 2 e o São Bento faz a final que começa com a primeira partida Sábado em Samonte contra a Swat. As duas equipes já sabem que entram em campo a partir das 15:30 no Estádio Professor Antonio Fernando campo da Swat com atletas pendurados pelo terceiro amarelo: André (Swat) e Caio e Carlos (São Bento).
Nenhum comentário:
Postar um comentário