domingo, 15 de abril de 2012

A Copa Integração Regional chega a sextas de finais com grandes jogos, todos no domingo.


Em Paraopeba as 10h00min, no campo das Magnólias enfrentam o Paraopeba, a surpresa da copa e a A.A. São José. Jogo da rádio Eldorado AM 1300. O Paraopeba vem de três goleadas, 5x0, 5x2 e 7x0, somando 9 pontos, dois gols tomados e 16 feitos, ficando com o 1º lugar geral. A A.A. São José, só se classificou na última rodada numa combinação de resultados, perdeu o 1º jogo, reabilitou no 2º, mas perdeu de novo no 3º, ficando com 3 pontos e em 12º lugar.
Em Ribeirão das Neves as 10h00min, no Estádio Municipal de Neves teremos clássico local cheio de rivalidade. O Aquilajes terminou a primeira fase na quarta colocação geral com 7 pontos, duas vitórias um empate e derrota na disputa do ponto extra. E para manter-se na disputa está trazendo dois reforços, Wesley Júnior e Luciano Luis.
O Vinhedos equipe que no ano passado fez a melhor campanha na fase de classificação este ano andou dando uma tropeçada perdeu o primeiro jogo, empatou o segundo levando o ponto extra e ganhou o terceiro somando 5 pontos ficando com a 9ª colocação geral. De reforço esta trazendo Fabiano Ferreira, Leonardo Francisco e a grande contratação até o momento Diego Gomes (foto) ex Atlético Tricordiano.
As 13h30minas, no Estádio Municipal de Neves o Santa Fé equipe de melhor campanha de todos os times de Neves enfrenta o independente de Prudente de Morais. O Santa Fé terminou a fase classificatória com 8 pontos na terceira colocação geral, duas vitórias, um empate e vitória na disputa do ponto extra. O Independente depois de derrotar o Santa Cruz de Fidalgo na casa do adversário na 1ª rodada quase foi derrotado pela molecada do Palestra de Sete Lagoas se safando do resultado negativo no final. Na terceira rodada pegou o Fluminense de Mocambeiro completo e perdeu por 3x0, ficando com 5 pontos e na 10ª colocação.
As 15h30min no estádio Municipal de Neves um jogo que promete Ponte Preta x Fluminense. A equipe da Ponte Preta comandada pelo Pastor que a partir de agora disse que não bate mais pênalti, perdeu duas cobranças na segunda e terceira rodada. Terminou a classificatória com 6 pontos uma vitória e dois empates levando o ponto extra no terceiro jogo, mas com melhor aproveitamento nos gols tomados, 2.
O Fluminense depois de conquistar uma bela vitória na primeira rodada foi a Paraopeba e quase perde o caminho de volta para Mocambeiro, foi massacrado pela boa equipe de Paraopeba pelo placar de 5x2. Na terceira rodada não quis saber de brincadeira e com time completo venceu a boa equipe do Independente de Prudente de Morais, somando 6 pontos, mas com 6 gols tomados. Para reforçar a equipe vai contar com o futebol do goleiro Fleive, que foi campeão da Copa Eldorado 2012, o lateral Paulo Cesar (PC) e Cícero (Cicinho) artilheiro que tá vindo de Nova Lima.
Em Confins as 10h00min no campo do Bonsucesso, teremos Unidos do Lata Velha x Sol Nascente de São José da Lapa. O Unidos que venceu as três partidas, somou 9 pontos e ficou em 2º lugar geral com 2 gols tomados. O Sol Nascente depois de empate na 1ª rodada, derrota na 2ª e uma vitória convincente na 3ª, somou 4 pontos e vai pro tudo ou nada.
Em São José da Lapa as 10h00min, no estádio Municipal, enfrentam Grêmio ASBEC x Independente de Fidalgo/Pedro Leopoldo. O Grêmio que tem camisa do Flamengo e escudo do Atlético perdeu a primeira, reabilitou na 2ª rodada e venceu na 3ª rodada, somou 6 pontos, tomou só dois gols, ficando com 6ª colocação geral. O Independente de PL, que tem parceria com o CAP de Pompeu, venceu a 1ª, venceu na 2ª, mas vacilou na 3ª, perdendo a chance de jogar em casa, somou os mesmos 6 pontos, tomou 2 gols, mas fez 5 gols, ficando com a 7ª colocação geral.

Fonte:  http://www.futebolmineiro.com/modules/AMS/article.php?storyid=241

Nenhum comentário:

Postar um comentário