segunda-feira, 2 de abril de 2012

SÃO BENTO E.C. EMPATA E CORRE RISCOS DE SE CLASSIFICAR - VÁRZEA 66



Jogando pela chave “A” em seu Estádio o São Bento começou perdendo para o Lamounier F.C. com uma bobeira do Goleiro Gleyser que ao receber a bola se atrapalhou todo dando de bandeja a bola para Pimentel abrir o placar no primeiro tempo.

Novamente o goleiro de Lamounier Wemerson fez grandes defesas, mas a chance clara de gol foi num contra ataque de Lamounier onde Pimentel saiu na cara do gol cobrindo o goleiro do São Bento e a bola caprichosamente tirou um fino da trave e não entrou.

No segundo tempo o Técnico Genildo tirou Ge ex Guarani (Divinópolis) e colocou o “iluminado” Marco Túlio que em jogada pessoal deu uma “caneta” no adversário virou o jogo pela esquerda e no cruzamento já estava no segundo pau para balançar ás redes de Lamounier.



Um bom público dando uma renda de quase R$900,00. A torcida de Lamounier saiu um pouco frustrada pela derrota, mas a do São Bento sabe que na próxima partida enfrentará o Dom Bosco de Oliveira e um tropeço pode tirar a equipe da competição.

Em Oliveira partida apitada por Robson Lacerda os donos da casa venceram com gol de César dando chances de classificação enquanto o Cantareira já está matematicamente desclassificado.

A classificação:
1º São Bento 4 pontos
2º Lamounier 4 pontos
3º Dom Bosco 3 pontos
4º Cantareira com 0 ponto.

Próxima rodada: em Itapecerica: São Bento x Dom Bosco e Lamounier x Cantareira. Para classificar São Bento e Lamounier jogam pelo empate para classificar sem depender dos outros.


Pela chave “B” Independente e Tupy não saíram do 0 x 0 uma partida tecnicamente fraca foi que nos passou o Presidente do Independente e o Tupy teve dificuldades de levar uma forte equipe para o jogo devido a uma competição em Carmo do Cajuru informação passada pelo Vice-Presidente Gláucio.
Classificação:
1º A.A. Swat 6 pontos
2º Independente 4 pontos
3º Tupy 1 ponto.

Próxima rodada em Samonte joga A.A. Swat x Independente. O Tupy para classificar precisa de uma derrota do Independente de 5 gols.


MAIS UMA EQUIPE “PODE” DEIXAR O CAMPEONATO DA LMDD.

Depois de algumas desistências do Campeonato da LMDD pelos clubes filiados, uns antes de começar a competição, outros durante a competição agora pode ser a vez do Tupy de Carmo do Cajuru na categoria de Mirim.
Neste Domingo a equipe Cajuruense deveria enfrentar o Palmeiras pelas categorias de Pré-Mirim e Mirim. Na Pré foi derrotado por 11 x 0.
Na categoria de Mirim a equipe deu W x O. Entrando em contato com José Maurício disse que o regulamento prevê uma multa de 500 reais para a equipe continuar na competição e a título de indenização ao Palmeiras F.C.
Após conversar com José Maurício entrei em contato com Gláucio Vice-Presidente e afirmou que o clube hoje não teria condições de pagar esta multa e que a equipe preferiria ficar de fora a assumir essa dívida.
Para continuar na competição de Mirim o Tupy tem até a segunda feira da semana que antecede o próximo jogo para quitar a dívida para continuar na competição da Categoria de Mirim.

Secretaria de Esporte se reúne com representantes do Jiu Jitsu . O Secretário de Esporte e Lazer, Rômulo Duarte, recebeu nesta semana, os representantes do Jiu Jitsu de Divinópolis, Iran Brasileiro, Alberto Ribeiro e Leandro Miguel. Reafirmando o apoio do Governo Municipal às artes marciais e a importância da prática do Jiu Jitsu, ficou acertado no encontro, que a Secretaria de Esporte fornecerá o transporte para os competidores que irão participar da 2ª Etapa do Campeonato Mineiro da modalidade. De acordo com o Secretário, o Jiu-jitsu é um esporte reconhecido mundialmente e atrai cada vez mais competidor, pois alimenta sonhos e edifica a esperança da conquista de um futuro melhor.“A satisfação de se conseguir uma medalha aumenta a expectativa dos competidores, que é de ser campeão e levar o nome da cidade para outros Estados e até fora do país. A Secretaria de Esporte assume com grande satisfação o compromisso de apoiar a participação dos atletas divinopolitanos”.


ARTUR DO VASCO DA GAMA PRESENTEIA CAMISA PARA MARCO ANTONIO.


O atleta do Vasco da Gama Artur Silva sabendo do pedido de Marco Antonio Diretor do site WWW.futebolamadordeminas.com de ter uma camisa do Vasco da Gama se prontificou a dar o presente ao grande incentivador do futebol amador.
Marco Antonio dirige o maior site de futebol amador talvez do Brasil falando de várias ligas de Minas Gerais, de Clubes e competições. Sem falar do arquivo de fotos imenso.
Outro clube a presenteá-lo será o Minas do Alto São Vicente. Além de gostar do futebol amador, Marco Antonio é um colecionador de camisas de clubes.
A do Vasco da Gama é especial já que ele se disse torcedor do Vasco da Gama do Rio e que a camisa seria uma honra ter em sua coleção.



POR EDILSON VALTER


Nenhum comentário:

Postar um comentário