terça-feira, 17 de abril de 2012

São Francisco está nas Semifinais do Classista 2012.



Em partida realizada, Sábado, 14/04/2012, no Estádio José Maria de Castro em Pará de Minas, o São Francisco venceu a equipe do Flamengo de Conceição do Pará pelo placar de 3x0. Foi um jogo tenso, em que o São Francisco entrou determinado a buscar a classificação sem a necessidade de cobrança de penaltys. A marcação estava perfeita, os jogadores de ataque se movimentavam bastante dando opções e levando perigo à meta adversária. Charles abriu o marcador para o Falcão Tricolor, após passe de calcanhar de Guilherme.
 O São Francisco não dava chances ao Flamengo e continuava sua busca pelo segundo gol. Novamente Charles, após cruzamento da esquerda, que o artilheiro não perdoou (2x0). O Árbitro Josué Otaciano passava despercebido, estava calmo e aplicando as regras do jogo. A Polícia Militar se fazia presente, somente pessoas autorizadas no campo de jogo, com isso, o árbitro se sentia seguro. O terceiro gol não demorou a acontecer, falta de longa distância que Michel se apresentou para a batida. 
O BOMBA SANTA DA VÁRZEA, como é conhecido em BH, bateu forte no meio do gol e, no rebote do goleiro, Guilherme de cabeça ampliou o placar (3x0). Ainda no primeiro tempo tivemos uma chance clara com o artilheiro Guilherme, que foi defendida pelo goleiro adversário. Devido ao calor, a necessidade da vitória e a qualidade do adversário, os atletas foram para o intervalo de jogo bastante cansados. No segundo tempo o Flamengo se lançou ao ataque e nos deu váriasoportunidades de gols. 
O Treinador Daniel Souza, como sempre faz, lançou mão de seus atletas suplentes, que entraram todos muito bem na partida. Valorizamos à posse de bola e esperamos o apito final do árbitro, para aí sim, comemorar nossa classificação. Festa se faz na hora certa. Estamos classificados entre os quatro melhores do Classista 2012. Esperamos o classificado do duelo entre Guarani de Pará de Minas e Fluminense de Florestal(atual campeão do Classista). A Semifinal, independente de quem se classificar, será outra batalha sem favoritismo. Parabéns aos atletas, comissão técnica e à torcida(sempre presente nos apoiando). Mais detalhes clique na Guia "último jogo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário