domingo, 1 de abril de 2012

CAMPEONATO DA TV TEM SUA DEFINIÇÃO HOJE DIA 01 DE ABRIL

Como hoje é dia da mentira podemos falar bobagem o dia inteiro. Hoje vai acontecer 3 jogos importantes no Estádio Antônio Leite de Oliveira neste maravilhoso e organizado campeonato da TV. As equipes de Bom Despacho estarão praticamente disputando 3 vagas para 4 equipes, e uma derrota deixara uma das equipes de Bom Despacho fora da segunda fase.

O fato da Competição estar sendo "BEM" divulgada vai só fazer aumentar as equipes para disputar as próximas competições, como aconteceu neste ano de 2012, mas falando dos jogos de hoje no dia da mentira terá 3 jogos em Bom Despacho, a partir das 14:00 o jogo do Pitangui x Afacem, depois Operário x Famorine e Logo após o Esplanada x Cristalino.

Vamos torcer para que vença o melhor e que as equipes possam apresentar um bom futebol, e que tenha torcedores no campo, um pouco mais de 50 pessoas já estará bom, pois em jogos passados segundo alguns jogadores não tinha mais que 20 torcedores. A equipe a Dona da Bola se fará presente mais uma vez para trazer todas emoções para o ouvinte mais bem informado de nossa região Centro Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário